Jovem preso com R$ 10 mil e drogas em Guarus
Jonatha Lilargem 21/09/2018 09:11 - Atualizado em 22/09/2018 13:28
U
Divulgação
m jovem de 22 anos foi preso com grande quantidade de dinheiro e drogas por volta das 23h30, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Professora Carmem Carneiro quando viu e abordou o homem que estava em um carro e agia de forma suspeita.
Durante a abordagem, os policiais fizeram uma revista e encontraram os entorpecentes dentro do automóvel. O motorista, que estava sozinho, disse que era usuário e que havia mais material ilícito na casa em que ele mora, que fica no mesmo bairro. Os militares foram para a residência, onde encontraram outros objetos. O resto das drogas foi encontrado em um apartamento próximo ao local.
Ao todo, foram apreendidos R$ 10 mil em dinheiro, que seriam provenientes do tráfico de entorpecentes, 1.409 pinos de cocaína e um pote com um quilo da mesma droga, seis pedaços de tabletes de maconha, dois pedaços de tabletes de haxixe, 540 comprimidos de ecstasy, 274 unidades de droga sintética, três frascos de lança-perfume, duas balanças de precisão, três cadernos com anotações do tráfico, três facas, um martelo, milhares de pinos vazios e diversos sacos para endolação, além de outros objetos para embalar drogas.
O jovem foi preso com o material e levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS