Provas de atletismo no Parque Fundão
21/09/2018 20:56 - Atualizado em 25/09/2018 17:39
Os Jogos Estudantis de Campos, categoria 17 anos, entram na reta final. Neste sábado (22) cerca de 100 atletas de 7 escolas participam das seis provas de atletismo que vão acontecer na pista situada, na avenida Souza Mota, no Parque Fundão. Neste mesmo dia serão conhecidos os campeões por equipe e individual.
Participam das provas de 100 metros rasos, 400 metros, arremesso de peso, salto de distância e altura e revezamento 4 x 100 raso os estudantes do Instituto Federal Fluminense - IFF, Pró- Uni, Colégio Estadual Félix Miranda, Ciep Nação Goitacá, Centro de Estudos, Colégio Paula Barroso e Colégio Salesiano.
Os JECs reúnem este ano cerca de 3 mil alunos de 55 unidades de ensino das redes particular, federal, estadual e municipal, nas categorias 15 e 17 anos, nas modalidades atletismo, basquete, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, xadrez e judô.
Futsal - Nesta sexta-feira, quatro equipes femininas de futsal participaram dos jogos no Centro Escolas dos Esportes – CEDE Bruno Rangel, no Alphaville. A equipe do Colégio Bittencourt ganhou de 6 a 0 do Colégio Estadual Félix Miranda, nas quartas de finais.
Em seguida, os estudantes do Colégio Estadual Nilo Fernandes jogaram com a equipe do Colégio Estadual Paula Barroso, pela primeira semifinal e perderam de 4 a 6. A capitã Sara Sales fez 5 gols para a escola de Goitacazes, levando o time para final, na próxima semana.
Na terça-feira, as equipes femininas dos Colégios Batista e Bittencourt se enfrentam no segundo jogo da semifinal. Os meninos entram em quadra no mesmo dia, no Colégio Salesiano, a partir das 14h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS