Ônibus que transportava estudantes é assaltado na BR 356
13/06/2018 13:20 - Atualizado em 13/06/2018 16:07
148ª Delegacia de Política (Italva)
148ª Delegacia de Política (Italva) / Divulgação
Um ônibus da empresa São José Turismo, que transportava estudantes foi assaltado na noite dessa terça-feira (12), na BR 356, próximo à Furnas, em Cardoso Moreira. O coletivo retornava para a cidade, por volta das 23h10, depois de pegar os universitários em Campos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos deram tiros para cima com o objetivo de fazer o veículo parar.
A PM disse, ainda, que o automóvel foi parado no acostamento e os criminosos subiram no ônibus e fugiram levando pelo menos dez celulares e outros pertences pessoais das vítimas. Segundo a empresa, que presta serviços à Prefeitura do município, durante a ação, os criminosos mantiveram o motorista refém, sob a mira de uma arma de fogo. Os suspeitos são três homens que fugiram em um carro. Buscas foram feitas, mas eles não foram encontrados.
Ainda segundo a empresa, nenhum estudante foi agredido ou coagido pelos bandidos. O motorista sofreu pequena lesão na testa, mas passa bem.
O crime foi registrado na 148ª Delegacia de Polícia (Italva), onde é investigado. A empresa ainda informou que “para melhor segurança dos estudantes, as medidas estão sendo tomadas em conjunto com o setor responsável da Prefeitura”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS