Audiência pública sobre LDO em SJB
12/06/2018 20:40 - Atualizado em 14/06/2018 18:48
Câmara de SJB
Câmara de SJB / Divulgação
A Câmara Municipal de São João da Barra promove nesta quarta-feira, às 9h30, audiência pública para apresentar e debater com a sociedade o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano. O projeto está nas comissões de Finanças e Orçamento e na de Justiça e Redação. A receita prevista para 2019 é de R$ 322.887.352,05.
A LDO tem o objetivo de orientar e estabelecer mecanismos para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
— Contamos com a presença da sociedade sanjoanense aqui na audiência para participar dessa discussão que é muito importante para o futuro do nosso município — destaca o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PP).
Na sessão desta terça-feira, foram aprovadas várias matérias, entre elas quatro foram destinadas ao 5º distrito. O vereador Franquis Arêas (PR) requereu atendimento 24 horas no posto de saúde de Sabonete e a construção de uma quadra poliesportiva em Quixaba.
Já Alex Firme (PP) pediu a construção de praça com quadra poliesportiva e infraestrutura na praia do Açu. Gersinho Crispim (SD) sugeriu passarela de acessibilidade no trecho conhecido como “pedras”, que tem atraído muitos banhistas. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS