Boleto de IPTU em São João da Barra a partir de segunda
12/06/2018 20:52 - Atualizado em 14/06/2018 18:57
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
Os contribuintes de São João da Barra, a partir do dia 18 de junho, poderão solicitar a emissão do boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, pelo site www.sjb.rj.gov.br, ou no setor de tributos, na sede da Prefeitura. O pagamento em cota única com desconto de 20% pode ser feito até o dia 10 de julho.
— O IPTU poderá ser pago, também, em até sete parcelas, com o primeiro vencimento para 29 de junho — informou o secretário de Fazenda, Allan Barcellos, lembrando que as outras datas para pagamento são: 31 de julho; 31 de agosto; 28 de setembro; 31 de outubro; 30 de novembro e 26 de dezembro.
Por determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro, a planta genérica de valores teve que ser corrigida e houve também um recadastramento imobiliário das áreas construídas que não constavam no cadastro tributário municipal.
— É importante lembrar que, para emissão do boleto do IPTU, a partir deste ano, é preciso constar no cadastro o CNPJ para empresas ou CPF para pessoa física, caso contrário não será possível a emissão do boleto – explicou Allan. Quem não tiver essas informações cadastradas deverá comparecer ao Setor Tributário para atualização do cadastro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS