Japão e Polônia goleiam nos preparativos
12/06/2018 21:36 - Atualizado em 14/06/2018 18:53
Enquanto a Copa não começa, as seleções finalizam seus preparativos para a disputa. Nesta terça-feira, o Japão conseguiu, enfim, a sua primeira vitória em 2018. Em amistoso realizado no Tivoli Stadion, em Innsbruck, na Áustria, os nipônicos fizeram 4 a 2 no Paraguai.
O destaque ficou por conta do meia Takashi Inui, que fez dois gols. Kagawa também se destacou ao marcar uma vez e dar duas assistências. Balbuena foi titular no lado sul-americano, com Ángel Romero entrando no segundo tempo.
Foi o último amistoso dos asiáticos antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia. Na próxima terça-feira, a seleção encara a Colômbia, em Saranski. Polônia e Senegal completam o Grupo H.
Já a seleção da Polônia goleou a Lituânia por 4 a 0 nesta terça-feira, em Varsóvia, com dois gols de Robert Lewandowski, em seu último amistoso prévio à sua participação no Mundial da Rússia-2018.
Estrela da companhia, Lewandowski marcou os dois primeiros gols da vitória polonesa aos 19 e 33 minutos. Kownacki, aos 71, e Blaszczykowski, aos 82 minutos, arremataram a goleada.
A Polônia vai estrear no Mundial em 19 de junho contra o Senegal no estádio do Spartak, em Moscou, em jogo do Grupo H, integrado também por Japão e Colômbia. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS