Deficiente físico é assassinado a tiros em praça de Grussaí
Jonatha Lilargem 11/06/2018 08:28 - Atualizado em 13/06/2018 13:41
Deficiente físico foi morto a tiros
Deficiente físico foi morto a tiros / Parahybano
Um deficiente físico, identificado como Ronivaldo de Souza Abreu, 47 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Marechal Rondon, no distrito de Grussaí, em São João da Barra. Ele estava em uma praça no momento em que foi atingido pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.
A vítima, que tinha problemas na perna e braço, morreu antes mesmo da chegada dos bombeiros. A Polícia Militar fez buscas pelos autores do crime, mas não encontrou suspeitos. De acordo com a PM, acontecia um forró próximo ao local em que o homem foi assassinado. Muitos participantes se assustaram ao ouvirem o barulho dos tiros e houve correria. Populares disseram para os policiais que os criminosos são dois homens, que fugiram a pé.
Ronivaldo
Ronivaldo
Ronivaldo era campista e morava há quase sete anos em Grussaí, onde era conhecido. Ele era aposentado, casado e deixa seis filhos. A polícia não soube informar a motivação do homicídio, que aconteceu por volta de 1h.
A ocorrência é investigada na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra). O corpo da vítima foi removido durante a manhã para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e liberado pela família para sepultamento. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS