Wladimir anuncia antecipação do pagamento dos funcionários da Prefeitura
27/12/2021 12:23 - Atualizado em 27/12/2021 12:42
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou a antecipação, para esta terça-feira (28), do pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais e demais funcionários da Prefeitura.
“Estamos chegando ao final do nosso primeiro ano de governo e estou gravando esse vídeo para cumprir a minha palavra e honrar os servidores e os trabalhadores da Prefeitura de Campos. Eu me comprometi com vocês de fazer o possível, dar um jeito de pagar 15 folhas de pagamento em apenas 12 meses de arrecadação, porque nós encontramos a Prefeitura com salários atrasados. E para poder honrar esse compromisso, eu estou antecipando para amanhã, dia 28, terça-feira, o salário de todos os funcionários, do aposentado, do pensionista, do servidor da ativa e também do RPA, para que todos vocês possam passar um final de ano muito melhor com as suas famílias”, afirmou Wladimir.
O prefeito também anunciou para esta terça a divulgação do calendário de pagamento programado para o próximo ano. “Isso vai dar tranquilidade e segurança para que todos vocês saibam exatamente qual é o dia que vocês vão receber o salário”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS