Cacau Protásio participa de pré-lançamento exclusivo de 'Juntos e Enrolados' em Campos
23/12/2021 18:00 - Atualizado em 24/12/2021 09:01
A atriz Cacau Protásio esteve no cinema Kinoplex Avenida, na noite da última terça-feira (21), para a pré-estreia exclusiva do seu novo filme, “Juntos e Enrolados”, que tem ela e o humorista Rafael Portugal como protagonistas. Duas sessões foram disponibilizadas ao público, que tietou bastante a artista, natural de Campos.
Sempre bem-humorada, Cacau atendeu aos fãs, fez fotos e falou com a plateia sobre as curiosidades da comédia, gravada antes da pandemia. O filme, que traz uma divertida história para as telonas, chega oficialmente aos cinemas no próximo dia 13 de janeiro.
Com família paterna residente em Campos, cidade onde viveu a infância no bairro IPS, Cacau Protásio foi muito prestigiada no evento no shopping Avenida 28. Em uma foto compartilhada no Instagram, ela aparece entre vários primos, que assistiram à primeira sessão do pré-lançamento, além de amigos. Os influenciadores digitais Lucas Ranfler e Mayara Mendes também fizeram parte do público presente na terça-feira.
— Pré-estreia do filme “Juntos e Enrolados”. E, por sinal, que filme. Muita risada e muita diversão. Também, não era para menos com esses dois maravilhosos, Cacau Protásio e Rafael Portugal. O filme estará nos cinemas de todo o Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, e eu recomendo que todos corram aos cinemas para ver e dar boas risadas — publicou na rede social uma das pessoas integrantes da plateia.
Segundo Cacau, ela fez questão de estar em Campos para apresentar o seu novo trabalho, em que interpreta a personagem Daiana. No filme, ela e o personagem Júlio, vivido por Rafael Portugal, estão juntos há dois anos e finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. Porém, pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acaba enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar.
Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Vanderputt, com roteiro de Rodrigo Goulart e Sabrina Garcia“, Juntos e Enrolados” também tem no elenco Evelyn Castro, Marcos Pasquim, Leandro Ramos, Berta Loran, Tony Tornado, Neusa Borges, Otávio Martins, Emanuelle Araújo e Fafy Siqueira. A produção é de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Chamon Produtora e em coprodução com a Globo Filmes.
Carreira — Com 46 anos, Anna Cláudia Protásio Monteiro tem no currículo vários trabalhos no teatro, no cinema e na televisão. Além das participações nos seriados “Toma Lá, Dá Cá”, “A Grande Família” e “A Diarista”, destaque para a atuação de sucesso na novela “Avenida Brasil”, em que interpretou a personagem Zezé.
Levando o nome de Campos para o cenário nacional, Cacau também atuou em novelas como “O Clone”, “Páginas da Vida”, “Malhação”, “Ti Ti Ti” e “Joia Rara”. Entre os filmes, fez “Os Farofeiros”, “No Gogó do Paulinho” e “A sogra perfeita”. No programa humorístico “Vai Que Cola”, ganhou duas edições nas telonas, ela é sucesso interpretando Terezinha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS