Wladimir participa de encontro com o governador no Palácio Guanabara
16/12/2021 07:45 - Atualizado em 16/12/2021 07:46
Wladimir e Cláudio Castro no Palácio Guanabara
Wladimir e Cláudio Castro no Palácio Guanabara / Divulgação - Subcom Campos
O prefeito Wladimir Garotinho participou nessa quarta-feira (15) de um encontro com o governador Cláudio Castro e demais prefeitos do estado do Rio de Janeiro, quando foi feito um balanço das ações de 2021. No final, foi realizada uma confraternização no Palácio Guanabara.
O prefeito agradeceu ao governador pela parceria em 2021, quando o Governo do Estado viabilizou vários investimentos para Campos e contribuiu para que todos os municípios pudessem equilibrar seus orçamentos e projetar dias melhores.
— O Rio de Janeiro vive um novo tempo e temos a oportunidade do recomeço, de um novo ciclo de desenvolvimento. A maturidade e a parceria não se dão apenas em alianças pragmáticas, mas em pessoas que o objetivo de mudar a realidade que encontraram à sua frente. Não é fácil e nem rápido atender às demandas da população, só que mais importante do que a velocidade é a direção — ressaltou Wladimir.
De acordo com o prefeito, a parceria entre o Governo do Estado e os municípios fluminenses foi fundamental este ano. “Governador, só tenho a te agradecer. Você foi um grande parceiro do município de Campos. Se hoje a gente conseguiu equilibrar a Prefeitura, pagar os salários em dia dos servidores e poder dar uma perspectiva melhor para toda a cidade, foi graças ao senhor”, disse o prefeito.
O governador Cláudio Castro também falou sobre a parceria. “A gente está mostrando ao Brasil inteiro como se faz política: se faz política com parceria, com lealdade e, assim, que a gente tem feito”.
Por meio de parceria com o Governo do Estado, várias obras foram anunciadas para Campos, entre elas, a reforma do Hospital Geral de Guarus (HGG), já em andamento; reestruturação de mais de 10 bairros, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores; além da recuperação de estradas, entre outras iniciativas, como a reabertura do Restaurante do Povo.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS