Coral encerra programação do "Natal a Mil" na praça São Salvador
- Atualizado em 22/12/2021 19:39
Acontece nesta quinta-feira (23), às 17h, a apresentação do Natal Coral, pela primeira vez, em frente à Catedral do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos. Nas edições anteriores, o Natal Coral se apresentava em frente ao Museu Histórico de Campos. O evento encerra o projeto “Natal a Mil”, iniciado no dia 26 de novembro, em uma ação conjunta da Prefeitura de Campos e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos.
O Natal Coral vai reunir cerca de 300 pessoas, entre integrantes de grupos de coral e bandas - liras centenárias de Campos. O organizador da apresentação, o maestro Ethimar Filho, revela que o repertório vai contar com músicas natalinas e popular brasileira. “São 23 anos realizando o evento. Este ano estamos felizes em mais uma vez poder apresentar o Natal Coral, já que em 2020, não nos apresentamos em função da pandemia da Covid-19. A apresentação é uma mistura de corais e bandas”, antecipou.
Vão estar se apresentando o Coral Wagner, Coral Inspirart, Banda Lira Conspiradora, Banda da Oficina de Música da Polícia Militar, Banda Lira de Apolo, Banda da Guarda Civil Municipal. “É importante o papel do poder público com a promoção das bandas centenárias e dos corais, para que eles não se acabem. Essa apresentação elaborada pelo município é uma ótima oportunidade, para que os corais e bandas voltem a se unir”, diz o maestro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS