BIDD Digital chega para conectar fornecedores ao Porto do Açu
22/12/2021 15:25 - Atualizado em 22/12/2021 15:36
Foi lançada oficialmente, na semana passada, no restaurante Romano, a BIDD Digital. A empresa é uma startup que provê uma plataforma de contato entre fornecedores e candidatos a fornecedores do Porto do Açu e seu complexo de indústrias portuárias e offshores.
O objetivo da BIDD Digital é fazer a interface entre as empresas que precisam de serviços e produtos com os fornecedores, disparando cotações e coletando os preços para que a melhor decisão possa ser tomada pelo adquirente do produto ou serviço.
Para ter acesso e participar das cotações os fornecedores pagam um fee mensal à BIDD Digital. A startup é uma sociedade entre Marcell Felipe, Breno Romano, Thiago Silva e Leonardo Manhães. Breno atua ainda como dentista e é proprietário de dois dos principais restaurantes de Campos: Romano e Speciale.
Em apenas uma semana de funcionamento a BIDD Digital teve R$ 5,6 milhões em cotações sendo feitas por sua plataforma, somente de uma empresa, a BPort (Brasil Port). O sistema é um ótimo atalho que encurta o caminho entre fornecedores de Campos e região e o Porto do Açu.
Sócios da BIDD Digital: Marcell Felipe, Breno Romano, Thiago Silva e Leonardo Manhães - foto: Isabella Queiroz
Sócios da BIDD Digital: Marcell Felipe, Breno Romano, Thiago Silva e Leonardo Manhães - foto: Isabella Queiroz / Isabella Queiroz Fotografia
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]