De volta
12/04/2021 17:40 - Atualizado em 12/04/2021 18:11
A loja de vestuário feminino Anabranco está de volta, após quase 20 anos. A marca foi precursora ao utilizar, em 2002, suas clientes no lugar de modelos, dentre elas profissionais liberais, empresárias e autoridades.
O seu retorno vem despertando a memória afetiva de centenas de clientes que compravam, com assiduidade, no início dos anos 2000, além de conquistar uma nova geração agora. A fabricação é própria e seu catálogo tem como foco peças elegantes, confortáveis e de qualidade.
Seguindo uma tendência dos tempos atuais de tecnologia, custos e pandemia, a Anabranco não terá loja física. Atenderá por WhatsApp e pelo Instagram da marca. Assim prevê preços mais acessíveis aos consumidores.
Em dezembro do ano passado, foi feita o lançamento de uma minicoleção para testar o mercado, no restaurante Secreto, um dos melhores da cidade. Em menos de uma semana as peças se esgotaram.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]