Denúncias levam equipes da Posturas a mais de 50 pontos de concentração de pessoas
20/03/2021 10:11 - Atualizado em 20/03/2021 10:30
Nas primeiras horas do novo decreto municipal que determinou o fechamento total do comércio a partir da 0h deste sábado (20), a subsecretaria de Posturas, após receber diferentes denúncias, realizou um trabalho estratégico e percorreu bares, restaurantes e lanchonetes, além dos principais pontos do município de concentração de festas clandestinas. Cinco equipes percorreram cerca de 50 pontos na madrugada.
Foram levantados nesta ação eventos clandestinos que estavam sendo realizados em diferentes locais: Penha (baile funk), Novo Jóquei (baile funk), Alphaville, IPS, Parque Esplanada e Nova Brasília (festas diversas).
A ação teve apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, além de reforço de representantes de outras subsecretarias, como Turismo e Iluminação Pública.
De acordo com a Prefeitura, comerciantes de bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres receberam cópia do decreto, fechando suas portas em seguida, fazendo cumprir o decreto municipal. A ação de fiscalização continuará durante toda a semana.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone (22) 98168-3645.
 
 
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS