Wladimir consegue 20 respiradores para Campos junto ao Ministério da Saúde
21/12/2020 17:47 - Atualizado em 21/12/2020 18:29
O deputado federal e prefeito eleito de Campos divulgou na tarde desta segunda-feira (21) que conseguiu 20 novos respiradores para o município junto ao Ministério da Saúde, sendo 10 para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e 10 para o Hospital Geral de Guarus (HGG). Segundo Wladimir, os respiradores chegarão já nesta terça (22).
— É mais um passo que a gente está dando para melhorar a saúde no nosso município, para salvar vidas que estão sendo ceifadas pelo coronavírus. Então, 20 novos respirados. Estou aqui em Brasília, até 31 de dezembro continuo deputado federal, anunciando hoje esta conquista para Campos. E amanhã, se Deus quiser, vou estar anunciando mais conquista para Campos durante esta semana em que estarei aqui em Brasília. Um abraço, fiquem com Deus — disse Wladimir em vídeo divulgado nas redes sociais.
Em agosto deste ano, o deputado também havia conseguido no Ministério da Saúde 19 respiradores para outros hospitais de Campos. Doze deles foram destinados para a Santa Casa de Misericórdia, e outros sete estão atendendo pacientes com Covid-19 no Hospital Escola Álvaro Alvim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS