Criminosos rendem casal em residência e roubam aparelhos eletrônicos
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 02/12/2020 13:37
Foi no começo de noite da última terça-feira (1). Latidos do cachorro chamaram a atenção de um mecânico e sua esposa em sua residência, na Rua Arlindo Gregori Barbeitas, no Parque Vicente Gonçalves Dias, em Guarus. Eles não esperavam que fosse um presságio do momento de terror e que ambos acabariam trancados e seriam roubados por criminosos mascarados.
Ao ir checar os latidos, o mecânico, de 22 anos, foi abordado em sua porta por um homem armado. O criminoso ordenou que ele entregasse o cordão, caso contrário atiraria contra a vítima. Ele obedeceu e foi conduzido para a sala da residência, sendo trancado pelo criminoso.
Outros dois criminosos entraram e trancaram a esposa do mecânico no banheiro. Em seguida, com os moradores sem condição de reação, os três criminosos — todos utilizando máscaras — prosseguiram com a ação e fugiram do local. Eles roubaram um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, dois Iphones e um notebook.
Os policiais militares foram acionados quando os ocupantes se soltaram e logo enviaram uma diligência para averiguar o sinal de GPS dos aparelhos roubados numa área de mata do mesmo bairro. Os policiais foram recebidos a bala e um disparo foi realizado para revidar a agressão. Após a troca de tiros, eles avançaram e recuperaram os Iphones roubados. Os suspeitos conseguiram fugir.
O caso foi, então, encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus); onde foi registrado e os pertences devolvidos para as vítimas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS