Centro de Campos ganhará nova loja de departamento
23/10/2020 14:05 - Atualizado em 23/10/2020 16:58
O Centro de Campos ganhará uma nova loja de departamento. A Leader ampliará a sua presença na cidade, instalando a sua terceira unidade aqui. Ela ficará localizada na Rua 13 de Maio, entre as ruas Oliveira Botelho e João Pessoa.
No local funcionou durante anos uma agência do Bradesco, que foi fechada no mês passado. O novo contrato foi alinhavado antes mesmo do banco deixar o imóvel, que tem 760 m², sendo 590 m² no andar térreo e 170 m² na sobreloja.
A Leader pretende abrir a nova loja em 30 dias, para já pegar o Natal, melhor data do ano no comércio. A loja sofrerá uma expansão para o terreno ao lado, de aproximadamente 1200 m², de estacionamento, com frente para a Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo.
Serão ocupados 370 m² do estacionamento para a expansão da loja, permitindo também uma entrada pela Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo. A área remanescente do imóvel continuará tendo uso comercial como estacionamento.
Além da nova loja no Centro, a Leader tem unidades em Campos na Rua Alvarenga Filho, ao lado da Avenida Pelinca, sendo esta a sua primeira na cidade, e no Boulevard Shopping. O contrato de locação foi intermediado por Fernando Abreu, da Ideal Negócios Imobiliários, e por Sauer Carvalho.
A vinda da Leader fortalece aquela região do Centro, pois bem próximo, na própria Rua 13 de Maio, já há uma unidade da Lojas Americanas e uma da Marisa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]