Com técnico novo, Vasco enfrenta Corinthians visando se afastar do Z4
- Atualizado em 20/10/2020 17:04
Sá Pinto foi regularizado e fará sua estreia
Sá Pinto foi regularizado e fará sua estreia / Reprodução/Vasco
Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (21), com um confronto direto para se distanciar da zona de rebaixamento. Empatados com 18 pontos, os clubes, que ocupam atualmente a 15ª e 16ª colocações, respectivamente, se enfrentam às 21h30, em São Januário. No Vasco, que tem dois jogos a menos em relação ao adversário, a partida desta quarta marca a estreia do técnico português Sá Pinto.
Em seu primeiro jogo, após ter comandado treinos na segunda (19) e na terça-feira (20), Sá Pinto pode contar com Talles Magno, Bruno Gomes e Lucão. Convocados para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20, os três atletas foram liberados pela CBF após pedido do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello. Ficou definido que o trio se apresentará à Seleção de base apenas na quinta-feira (22), em Itu. O Vasco ainda tenta liberação definitiva dos treinos.
Sá Pinto tenta encerrar uma sequência de seis jogos sem vitória do Vasco no Campeonato Brasileiro. O retrospecto neste período é de cinco derrotas e um empate, caindo das primeiras colocações para perto do Z4. Se perder para o Corinthians, o Cruzmaltino pode ser ultrapassado por Athletico-PR, Coritiba e Bragantino, todos com 16 pontos, dentro da zona. O mesmo vale para o Timão, goleado por 5 a 1 pelo Flamengo no último domingo (18). (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS