UniRedentor/Afya Continua Inovando: Espaço Integrador
23/10/2020 09:47 - Atualizado em 23/10/2020 11:12
BNB EM 1ª MÃO
ITAPERUNA-RJ
O sistema de co-working é cada vez mais a solução para pequenos empresários, em que uma infraestrutura completa é oferecida de modo compartilhado, o conceito é também usado nas grandes empresas, como passou a acontecer com a UniRedentor-Afya Educacional.
Esta semana o reitor Joaquim Cunha entregou aos uniredentorianos, um espaço amplo, confortável, climatizado e de multiuso, inclusive com área de lanche,  lazer e banheiros.
A Sala de Integração como está sendo chamada, reúne os mais diversos profissionais de todas as áreas da unidade e ainda oferece para a comunidade itaperunense, alunos, pais de alunos e visitantes, a possibilidade de desfrutarem de uma das salas enquanto aguardam serem atendidos ou mesmo para passarem momentos descontraídos.
 
 
 
 
Para Joaquim Cunha, reitor da UniRed, a Sala de Integração é o suporte perfeito para que os profissionais de diversas áreas do Centro Universitário desenvolvam projetos, supervisionem atividades e criem perspectivas que irão somar-se ao dia a dia acadêmico e organizacional, renovado com o "Estilo Afyado" de ser, afinal a UniRedentor é Afya.
 
 
Com um visual moderno e clean, a S.I. em breve vai ganhar um nome dentro do espírito proposto, já reinante no ambiente, em que pessoas concentradas no que fazem, partilham e compartilham ideias e ideais.
 
 
 
Para quem chega pelo hall principal, a Sala fica do lado esquerdo, logo no começo.
Só falta você para conhecer e aproveitar o local. Vamos lá?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]