Sindicato dos Médicos de Campos com nova diretoria
16/09/2020 21:36 - Atualizado em 16/09/2020 21:56
O Sindicato dos Médicos de Campos (Simec) realizou, nesta quarta-feira (16), na sede da entidade, a eleição da nova diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto ao conselho da Federação Nacional dos Médicos para o triênio 2020-2023. A chapa única, liderada pelo intensivista Dr. Hélio da Nóbrega Novais e integrada por outros 23 médicos, foi eleita por decisão dos médicos presentes. Nova diretoria assume no 16 de outubro.
Em nota, o Simec, através da sua diretoria, parabenizou os membros da chapa eleita, "desejando-lhes sucesso na importante missão vindoura. As congratulações ainda são extensivas à participação dos médicos que, por meio do voto, deram a sua importante contribuição".
Resssaltando a importância da união de todos os médicos nas causas de interesse da Saúde, o Simec "reitera seu compromisso de atuação em parceria com as entidades representativas da categoria no município, alinhada aos principais anseios da sociedade, valorização, promoção e defesa da atividade médica, bem como dignidade de profissionais e pacientes".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS