Psol aprova nome de Natália Soares para ser pré-candida a prefeita em Campos
29/07/2020 18:25 - Atualizado em 03/08/2020 12:54
Natália Soares
Natália Soares / Divulgação
O diretório municipal do Psol aprovou o nome da professora Natália Soares para ser pré-candidata a prefeita de Campos. Com 31 anos, ela leciona filosofia na rede estadual de ensino. 
"Natália Soares, mulher negra, professora de filosofia da rede estadual de ensino, filha da classe trabalhadora é nascida e criada em Campos dos Goytacazes, formada em Serviço Social pela Universidade Federal Fluminense (UFF-Campos), mestre e doutoranda pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) e é conhecida por sua postura combativa", diz a nota enviada pelo partido, que continua:
"Atuou como assistente social na (Apoe), no enfrentamento ao isolamento e segregação impostos a pessoas com deficiências, lutando para garantia de seus direitos e autonomia; atuou também no Cras Grussaí, onde desenvolveu trabalho com as famílias mais vulneráveis do território desta unidade de atendimento. Entre os anos de 2015 e 2017 foi presidente e vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Campos".
De acordo com a informação do Psol, o partido vem conversando com outras forças políticas da cidade para a formação de uma frente de esquerda na eleição municipal.
— Queremos dialogar com os trabalhadores e trabalhadoras da cidade e do campo, com as mulheres, negros e negras, com a juventude para construir uma alternativa para a cidade que queremos, mais justa e solidária — disse a pré-candidata.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]