Ex-Secretária Descola Sua Imagem do Atual Governo Itaperunense
12/06/2020 14:00 - Atualizado em 12/06/2020 14:00
Nota de esclarecimento
  
Venho por meio dessa esclarecer a minha pré-candidatura e a não vinculação com atual administração pública da cidade de Itaperuna.
Concorrerei a Prefeitura de Itaperuna nas próximas eleições municipais pelo Partido da Mulher Brasileira PMB que sou presidente do partido em Itaperuna.
Nesse mesmo momento, informo que não possuo qualquer vínculo eleitoral com a atual Prefeito da cidade de Itaperuna ou mesmo coligações para as eleições proporcionais que inclusive é vedada pela Constituição Federal Art. 17.
  
Fui Secretária de Meio Ambiente da Cidade de Itaperuna, e logo depois assessora da Cultura no Governo do Estado do Rio de Janeiro e coordenei o interior.
Como secretária apenas tive respeito às boas práticas institucionais voltadas à boa utilização dos recursos empenhados na cidade.
Nesses cargos que exerci não me leva a nenhuma consonância de apoio ou qualquer tipo de aproximação, proteção, respaldo com o atual Prefeito, sou candidata em carácter independente.
 
 
Por fim, quero registrar que estou certo da lisura e transparência em meu processo eleitoral na busca de uma eleição limpa, transparente, democrática; Estes sim, os adjetivos dos maiores interessados em manter a seriedade e os interesse de Itaperuna.
 
 
Desde já,
 
 
Jeane Hespanhol.
ArquivoPessoal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]