Relato do drama dos prestadores de serviço por RPAs dispensados da prefeitura
13/05/2020 07:05 - Atualizado em 13/05/2020 07:55
Recebi esta mensagem que compartilho aqui para que os amigos se inteirem da situação do pessoal da prefeitura de Campos remunerado por RPAs (Recibos de Pagamento a Autônomos).
Por motivos óbvios, não estou citando o nome da remetente:
"Bom dia! Acompanho seu trabalho sério e transparente há muito tempo. Admiro sua coragem de falar e mostrar a verdade nua e crua, e doa a quem doer.
Venho te pedir encarecidamente, sempre que vc puder lembre dos inúmeros trabalhadores de RPA que estão sem voz, pq os vagabundos dos vereadores pegaram todos os que eles deram "emprego", e mandaram ter calma porque as coisas irão se normalizar e serão chamados de volta, por isso esse silêncio.
Mas a situação é outra, tem gente passando necessidade, e muita, mas não pode reivindicar seus direitos por medo de perder o que na verdade nunca tiveram.
Não faço parte de prefeitura, estou fazendo esse apelo pq tenho pessoas na minha família, vizinha que nem auxílio conseguiu e está vivendo da ajuda de próximos, quando esses tbm tem pra ajudar.
Pessoas de dignidade, que só querem pagar suas contas e ter como alimentar os filhos. Se for postar algo não me identifique por favor, pessoa de minha família já sofreu represália pq eu comentei contra o prefeito no Instagram.
Pq pra isso eles tem gente pra vigiar e usar pra ferrar o trabalhador, mas pra ir na porta dos mesmos e ajudar com um sacolão que seja... Ninguém vai!!!
Obrigada desde sempre pela sua transparência em mostrar a verdade pra um povo já desacreditado!!!!"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]