Cambuci registra mais quatro casos de Covid-19
11/05/2020 22:58 - Atualizado em 22/05/2020 19:25
Na noite desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Cambuci confirmou mais quatro casos positivos do novo coronavírus, somando nove no município. De acordo com o prefeito da cidade, Agnaldinho, os casos foram registrados em uma semana. Além disso, Cambuci acompanha outros dois pacientes com sintomas suspeitos da doença. 
Em vídeo, o prefeito disse que o município foi o primeiro da região a criar um gabinete de crise, decretar o fechamento do comércio, entre outras medidas para evitar a propagação da Covid-19 na cidade. 
"O sinal de alerta tem que ser acendido. Infelizmente, essa doença não tem vacina, não tem remédio específico, é altamente contagiosa e mata. Evite sair de casa, só saia em caso de extrema necessidade. Se sair, use máscara facial e mantenha distância de, pelo menos, dois metros de outra pessoa, não converse com ninguém que não esteja usando máscara facial, lave constantemente as mãos com água e sabão, siga as orientações sanitárias. Mais do que nunca, temos que nos unir. Cada um tem que fazer a sua parte", destacou Agnaldinho. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS