Operação conjunta prende quatro suspeitos de roubos em Campos
Ícaro Abreu Barbosa e Catarine Barreto 18/02/2020 12:24 - Atualizado em 19/02/2020 15:22
146ª Delegacia de Polícia
146ª Delegacia de Polícia / Folha da Manhã
Quatro mandados de prisão foram cumpridos, em operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, durante a manhã desta terça-feira (18). Os alvos seriam suspeitos de roubos na região. Uma prisão aconteceu no Parque Novo Mundo, em Guarus, outro em Goitacazes e a outra dentro do Hospital Santa Casa de Misericórdia, na Pelinca, onde o suspeito se recuperava de uma cirurgia e ficará internado sob custódia. O quarto mandado foi cumprido em Búzios.
Por volta das 6h, as equipes se dirigiram até a casa de um dos suspeitos para cumprir um mandado. Porém, foram informados por familiares de que o homem, de 45 anos, estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em recuperação de um procedimento cirúrgico. Diante da informação, a guarnição foi até o hospital e cumpriu o mandado por roubo. 
Paralelamente, um homem de 28 anos foi detido em casa na rua Herman Lessa, no Parque Novo Mundo. Em revista na residência, os agentes localizaram uma balança de precisão, uma bucha de maconha, um rolo de fita adesiva e uma porção de pó que aparenta ser cocaína. O suspeito e o material foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Outro suspeito, de 34 anos, foi preso na linha do limão, em Goitacazes e não resistiu a prisão. Ele estava em casa no momento da prisão. O quarto suspeito, de 29 anos, foi preso em Búzios, onde estava escondido após o crime.
Um quinto homem,de 23 anos, também envolvido no assalto em um roubo a residência em novembro do ano passado já estava preso por outros crimes.
De acordo com a Polícia Civil, o caso teria acontecido em novembro do ano passado em uma residência, no Parque Santos Dumont, em Guarus, onde cinco elementos armados entraram na casa, renderam os moradores e subtraíram quantias em dinheiro e objetos pessoais das vítimas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS