Vasco visita o Altos com vantagem do empate para avançar na Copa do Brasil
11/02/2020 17:40 - Atualizado em 19/02/2020 15:14
Fernando Miguel comentou sobre ajustes que precisam ser feitos
Fernando Miguel comentou sobre ajustes que precisam ser feitos / Rafael Ribeiro/Vasco
Em vantagem no confronto da primeira fase da Sul-Americana, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, o Vasco inicia nesta quarta-feira (12) outra competição. Na Copa do Brasil, seu primeiro adversário será o Altos, às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina. Melhor ranqueado, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate para se classificar no jogo único.
Após a vitória sobre a Portuguesa, domingo (09), no jogo que encerrou a campanha do Vasco na Taça Guanabara, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a necessidade de evolução ofensiva.
— A gente tem ambição grande, vamos agora para a primeira fase da Copa do Brasil, mas precisamos ter concentração, lucidez, tranquilidade e equilíbrio para simplificar mais as partidas. Quando não mata jogo o adversário cresce. Se inflama e complica. Mas hoje criamos volume de oportunidade convincente, mas precisamos de tranquilidade para vencer a partida — disse Fernando Miguel na ocasião. — Para a Copa do Brasil temos que manter o padrão de atuação com equilíbrio e lucidez na frente e atrás para não ser surpreendido. Temos que ir com toda a atenção e respeito que a Copa do Brasil merece — reforçou.
Na noite de segunda-feira (10), torcedores do Vasco deram grande demonstração de amor na recepção feita para o time no aeroporto Senador Petrônio Portella.
— Foi muito maneiro chegar aqui e receber esse carinho do torcedor. Por ser da base, conheço muito bem a grandeza do Vasco, sinto esse carinho nas redes sociais, mas ser recebido dessa forma é diferente. Nunca tinha passado por isso — disse o jovem atacante Vinicius. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS