Prefeitura de SJB arrecada doações para o Noroeste Fluminense
30/01/2020 12:21 - Atualizado em 19/02/2020 15:30
Campanha começa neste fim de semana
Campanha começa neste fim de semana / Divulgação
A Prefeitura de São João da Barra e o Corpo de Bombeiros começam neste fim de semana, aproveitando o movimento da alta temporada nas praias, a arrecadar doações para as famílias do Noroeste Fluminense afetadas pelas chuvas. A campanha "Vamos fazer chover solidariedade" terá postos de arrecadação sábado e domingo durante os shows no Balneário de Atafona e no Açu. De segunda a sexta-feira uma tenda será montada na sede do município, no calçadão Dirceu da Graça Raposo, das 9h às 17h.
A campanha conta com apoio do jornal Folha da Manhã, rede Inter TV e rádios Folha FM, Costa Doce FM e tem por objetivo arrecadar roupas, produtos de higiene, alimentos e água potável. As doações serão levadas pela Prefeitura para os municípios do Noroeste.
A prefeita Carla Machado pede a colaboração dos sanjoanenses e turistas.
— A situação é crítica, são muitas as dificuldades neste momento nos municípios do Noroeste, que foram bastante afetados com as chuvas e a cheia. São pessoas que perderam muitas coisas e, neste momento, o que podemos fazer para ajudar a minimizar a situação dos nossos irmãos é exercer nossa solidariedade. Por isso estamos nos mobilizando nesta campanha. É hora de todos que puderem contribuírem de alguma forma — afirma a prefeita.
Fonte: Prefeitura de São João da Barra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS