Um homicídio e três tentativas na região entre a madrugada e manhã deste domingo
Catarine Barreto 19/01/2020 13:10 - Atualizado em 21/01/2020 17:32
Homicídio em Grussaí
Homicídio em Grussaí / Divulgação
Um homem foi assassinado e outras três pessoas baleadas na região entre a madrugada e manhã deste domingo (19). Em Grussaí, em São João da Barra, Matheus Caetano dos Santos foi encontrado morto de manhã, na estrada do Lixão, atrás do Sesc Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava escoriações pelo corpo e uma marca de tiro na cabeça.
Na madrugada, duas mulheres foram baleadas em São Francisco de Itabapoana. Em um dos crimes, o suspeito dos disparos é o cunhado da vítima, que é policial militar lotado no 8ª Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a polícia, houve uma briga entre a mulher do suspeito e a irmã dela.
O PM, de 50 anos, fugiu em seguida e buscas estão sendo feitas para tentar localizá-lo. A mulher, de 31 anos, atingida no pescoço, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não corre risco de morte. Em nota, o HFM informou que o quadro da vítima é estável e a mesma segue em observação.
Em Guaxindiba, outra mulher, de 32 anos, foi baleada, quando estava na companhia do marido, em frente ao clube da localidade. Ela foi atingida por três tiros e socorrida para o Hospital Manoel Carola. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao HFM. A unidade informou que a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro estável.
Também durante a madrugada, um homem de 30 anos foi baleado na rua Dario Canela, em Goitacazes. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida em um dos braços e encaminhada ao HFM, mas já foi liberada. Aos policiais, o homem disse não saber a motivação e nem a autoria do crime. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS