Pescador tem salário furtado em ônibus
Camilla Silva 14/01/2020 15:03 - Atualizado em 21/01/2020 17:25
Pescador tem salário furtado em ônibus
Pescador tem salário furtado em ônibus / Reprodução/ print vídeo
Um homem de 45 anos teve o salário furtado, na tarde desta segunda-feira (14), em um ônibus que faz a linha Campos x Farol São Thomé. Segundo a Polícia Militar, a vitima, que é pescador, tinha acabado de sacar R$ 2 mil e embarcado no veículo no Centro. Quando passava pela avenida 28 de março, próximo ao Parque Alzira Vargas, ele percebeu que o dinheiro não estava no bolso. Parte do valor foi recuperado, mas nenhum suspeito foi preso.
— Eu não senti nada. O ônibus estava muito cheio, então toda hora alguém esbarrava em alguém. Em um momento eu coloquei a mão no bolso e não tinha mais nada. Eu dei um grito e as pessoas pediram para o motorista parar o carro — explicou a vitima que pediu para não ser identificada.
A Policia Militar informou que uma equipe estava em patrulhamento e, quando passaram, o motorista do ônibus fez uma sinalização de socorro. Eles realizaram uma revista e encontraram o valor de R$ 1150 escondido na escada da parte de trás do veiculo.
Apesar de buscar terem sido realizadas dentro do veículo, nenhuma pessoa foi reconhecida como autora do crime. O caso foi registrado na 134° Delegacia de Policia (Campos Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS