Homem tenta matar a mãe e explodir residência no bairro Nova Canaã
Catarine Barreto e Virna Alencar 13/01/2020 17:27 - Atualizado em 21/01/2020 17:18
Antônio Leudo
Um homem de 31 anos foi preso após ameaçar a própria mãe de morte e tentar explodir a residência onde moram, com fósforo e botijões de gás. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Nova Canaã, em Guarus, Campos.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h30, a mãe, de 54 anos, foi ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no distrito de Travessão e informou aos policiais que o filho estaria a ameaçando com caixas de fósforo e dois botijões de gás dizendo que iria explodir a casa com ela dentro.
Quando os PMs chegaram ao local, avistaram o homem no interior do imóvel, que atendeu os agentes por uma báscula, onde foi possível ver que ele portava uma caixa de fósforo. Ainda de acordo com a polícia, o homem a todo o momento abria o botijão de gás dizendo que iria se matar.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros Militar no local. Os militares fizeram uma intervenção lançando jatos d’água pela báscula. Neste momento, os policiais entraram na residência e conseguiram conter o homem. Ele foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde, de acordo com a unidade, o seu estado de saúde é estável. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS