Rafael Diniz participa da abertura da programação esportiva no Farol
11/01/2020 17:06 - Atualizado em 20/01/2020 17:29
O Prefeito Rafael Diniz participou neste sábado (11) da abertura da programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020, que começou com clínica de Futevôlei com o tetracampeão Anderson Águia, reunindo vários atletas das escolinhas de futevôlei oferecidas gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes (FME). Em seguida, teve um desafio entre o Anderson Águia e Dijalminha e a dupla campista David Gomes e Victor Viana.
— Estamos realizando mais uma mega programação de Verão na praia campista, fruto de uma parceria privada com o Sesc, que deu super certo no verão passado e este ano promete trazer muito mais alegria e entretenimento para a população e os veranistas. Hoje, tivemos aqui o privilégio de receber os atletas renomados Anderson Águia e Dijalminha. Nosso agradecimento ao Sesc que está oferecendo toda a programação esportiva e de shows — destacou o prefeito Rafael Diniz.
No desafio entre Djalminha e Anderson Águia e os campistas David e Victor a vitória ficou com a dupla renomada. Mas foi muito produtiva para os jovens atletas que tiveram o privilégio de jogar com a dupla, explicou Victor Viana.
Neste sábado também foi aberta a Copa Farol de Futevôlei, que reuniu 72 duplas de Campos e cidades do interior do Rio de Janeiro. Neste sábado jogaram 24 duplas nas categorias mista e sub 15. "No domingo, mais 48 duplas nas categorias iniciantes e semi aberto se enfrentam na Arena Esporte Verão", explicou o coordenador da Copa Farol de Futevôlei, Magno Pereira, o novinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS