Tomate faz show hoje no Balneário de Atafona
10/01/2020 19:23 - Atualizado em 20/01/2020 17:01
O cantor Tomate, se apresenta hoje, às 18h, no Balneário de Atafona, e amanhã, a partir das 17h, será a vez do grupo Sorriso Maroto, com o melhor do pagode romântico. Na praia do Açu, às 23h, show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, antecedida às 21 pelo cantor Rodrigo do Forró. Já em Grussaí, a atração será o grupo de pagode Samba Prime que se apresentará às 21h, em palco montado do outro lado da lagoa. Amanhã, a partir das 15h, na praia do Açu, apresentação da banda de axé Beijo Molhado. Na sede do município, o projeto Coreto Musical apresenta, às 20h, na praça São João Batista, o cantor Eliandro Cardoso.
Em Quissamã, a programação musical do Verão 2020 será aberta hoje, com show de Toni Garrido, na Praia de João Francisco, às 22h, numa parceria entre a Prefeitura com o Sesc-RJ. Na sequência, no palco oficial, acontecerá apresentação da Banda Vibe Mix, evento da programação elaborada pela Coordenadoria de Cultura e Lazer. Em Barra do Furado, também às 22h, a agitação ficará por conta de Sabrina Rocha.
O novo show de Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, marca o seu encontro com o DJ Danny Dee, em um live eletrônico e dançante. O cantor é acompanhado por uma banda poderosa, composta por Ronaldo Silva, na percussão; Fábio Ferreira, no baixo; Alexandre Meirelles, no teclado; e Leonardo Vieira. na guitarra. Toni, com uma carreira de 30 anos, é considerado um dos maiores intérpretes da canção brasileira. No repertório, músicas de sua autoria e parcerias, como “Girassol”, “A Sombra da Maldade” e “Estrada”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS