Concurso Garoto e Garota Farol dia 18
09/01/2020 19:22 - Atualizado em 20/01/2020 17:00
O tradicional Concurso Garoto e Garota Farol 2020 será no dia 18 de janeiro, às 19h, na Arena Show Farol. Doze casais vão disputar o título este ano. Os vencedores vão ganhar curso de inglês básico e um curso profissionalizante, e ainda estarão classificados para o concurso Garoto e Garota Copacabana 2020, que acontece em novembro. O evento é organizado pela Superintendência Municipal da Igualdade Racial (Supir), em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
— Os ensaios estão a todo vapor, com os modelos muito empenhados. É um evento grandioso, importante e imponente para o circuito da moda em Campos e que alcança nesta edição, nível nacional, através da parceria com o Concurso Garoto e Garota Copacabana. Tenho certeza de que o casal vencedor terá portas abertas em suas carreiras — declarou o organizador do concurso e diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva.
Com o tema “Luau”, o Garoto e Garota Farol 2020 recebeu para esta edição cerca de 80 casais inscritos na primeira etapa. “Sempre quis disputar o Garoto e Garota Farol e nesse ano participo pela primeira vez. Venho me preparando desde que soube do evento e estou muito ansioso para o dia do desfile. Espero arrebentar e conquistar o 1º lugar”, disse Mateus Pessanha, 21 anos.
Em preparação para o desfile, os candidatos passam durante as próximas duas semanas pelos últimos ensaios, comandados pelo gerente de Artes e Ofícios da FCJOL, Pedro Fagundes, e o diretor de eventos da Supir.
Aos 17 anos, Layla Azeredo chega pela primeira vez ao Garoto e Garota Farol, com a bagagem de quatro concursos disputados e o título de Garota Liceísta 2019. A modelo elogia o evento e ressalta a perspectiva para a disputa: “É uma oportunidade muito interessante”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS