Dois homens assassinados na mesma rua, em Pernambuca
Catarine Barreto 04/11/2019 09:45 - Atualizado em 05/11/2019 16:09
Dois homens foram assassinados na madrugada desta segunda (04), na localidade de Pernambuca, no distrito de Ibitioca, em Campos. Segundo informações da Polícia Civil, os dois crimes ocorreram na mesma rua, com uma distância de 500 metros entre as casas. As vítimas são Leandro Silva Santos, de 38 anos e Eduardo Santos Silva, de 20 anos. Ele deixa a esposa grávida de 4 meses. Os dois homens teriam sido assassinados dentro de suas casas.
Os crimes teriam ocorrido por volta de 01h e segundo o perito responsável, tudo indica que as vítimas tenham sido surpreendidas enquanto dormiam. Leandro foi atingido por tiros de revolver calibre 38, na cabeça e no tórax e foram encontrados balins de escopeta na lombar. Já Eduardo foi atingido por disparos de 38 no braço e na cabeça e tiros de escopeta no ombro e no pescoço. Ainda de acordo com os peritos, as munições encontradas nas vítimas indicam que duas pessoas participaram das duas ações. As características dos projéteis são correspondentes, no entanto somente o exame de balística poderá afirmar que saíram da mesma arma.
Familiares das vítimas prestaram depoimento na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. Eles contaram que além dos assassinatos, as casas dos dois foram reviradas na ação criminosa. A esposa de Eduardo estaria no imóvel com ele no momento do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela manhã, para fazer a remoção dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Eduardo foi liberado nesta tarde para sepultamento enquanto a família de Leandro ainda cuida dos trâmites para liberação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS