Goyta apresenta projeto para o futebol
31/10/2019 19:03 - Atualizado em 05/11/2019 14:43
O Goytacaz apresentou nesta quarta-feira um projeto de profissionalização de gestão do clube, numa reunião do Conselho Deliberativo solicitada pelo presidente Dartagnan Fernandes. Segundo o Alvianil noticiou em sua página no Facebook, “há algum tempo o clube busca formas de voltar a brilhar na elite do futebol do estado e para isso encontrou um grande parceiro. Durante alguns meses diversas conversas para alinhamento de expectativas, objetivos e metas foram realizadas junto a empresa de gestão e marketing esportivo, G7 Football Investment”.
Segundo o comunicado, a ideia é que a assessoria da G7 Football Investment ocorra na gestão do futebol, do estádio Ary de Oliveira e Souza, e em projetos de aproximação com o torcedor. Dartagnan Fernandes esteve na sede da empresa, no Rio de Janeiro, para acertar os detalhes finais.
— Estou muito feliz com a nova etapa na administração do nosso clube. Antes de mais nada, quero agradecer todo empenho da G7 Football Investment na formatação deste projeto de parceria com o Goytacaz Futebol Clube. Este elo entre nosso clube, a G7 e seus investidores nos possibilitará avançar na parte financeira, administrativa e executiva, visando voos mais altos ao Goytacaz no cenário nacional. Não tenho a menor dúvida que esta união será de grande sucesso para todos os envolvidos — disse Dartagnan. Em breve o clube trará mais detalhes de como este modelo funcionará.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS