Palestra de Ciro Gomes em Macaé é adiada
Aldir Sales 12/09/2019 23:03 - Atualizado em 17/09/2019 13:57
Divulgação
A palestra do ex-presidenciável Ciro Gomes, que seria ministrada nesta quinta-feira (12), na Cidade Universitária de Macaé, durante a Semana Acadêmica da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (Femass), foi adiada devido a morte de Carmelita Lupi, mãe do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. A nova data ainda será definida. A informação é do partido nas redes sociais.
O tema da palestra seria “A Política Educacional e Econômica do Brasil” e a procura foi enorme, tanto que seria no auditório Claudio Ulpiano, com capacidade para 180 pessoas, mas passou para o hall do campus, espaço aberto e coberto. A diretora da Femass, Cláudia Leite, informou que estão mantidas as demais atividades da Semana Acadêmica da faculdade previstas para esta quinta (12) e sexta (13), quando o evento será encerrado com um total de cinco dias de programação intensa e gratuita para a população.
Ainda em Macaé, há especulações nos bastidores sobre uma possível candidatura pedetista à sucessão do prefeito Dr. Aluízio (sem partido), porém, ainda não há nenhuma definição. Um dos principais nomes do partido na cidade é o ex-prefeito Riverton Mussi, que possui diversos impedimentos na Justiça Eleitoral e também é investigado por suspeita de receber caixa dois da empreiteira Odebrecht, segundo delação dos ex-executivos da empresa, Leandro Azevedo e Benedicto Junior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS