Ciro em Macaé nesta quinta-feira para falar sobre educação e economia
Aldir Sales 12/09/2019 08:19 - Atualizado em 17/09/2019 13:56
Divulgação
O ex-ministro e candidato à presidência pelo PDT na eleição de 2018, Ciro Gomes, estará nesta quinta-feira (12) em Macaé para uma palestra sobre política educacional e econômica do Brasil. A presença do pedetista faz parte da Semana Acadêmica da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (Femass), na Cidade Universitária. No local também estão instalados os polos da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
A palestra de Ciro Gomes está marcada para as 18h30 e faz parte, também, de uma série de agendas no Estado do Rio de Janeiro, ao lado da deputada estadual Martha Rocha, provável candidata do PDT à Prefeitura do Rio de Janeiro. Além de Macaé, os dois também irão amanhã a Maricá, na Região Metropolitana, e no sábado inauguram a Escola de Candidatos do partido no Centro do Rio.
Ainda em Macaé, há especulações nos bastidores sobre uma possível candidatura pedetista à sucessão do prefeito Dr. Aluízio (sem partido), porém, ainda não há nenhuma definição. Um dos principais nomes do partido na cidade é o ex-prefeito Riverton Mussi, que possui diversos impedimentos na Justiça Eleitoral e também é investigado por suspeita de receber caixa dois da empreiteira Odebrecht, segundo delação dos ex-executivos da empresa, Leandro Azevedo e Benedicto Junior.
Enquanto isso, novas e antigas lideranças do PDT se reúnem nesta quinta-feira em Campos para discutir a política local. São esperadas as presenças do policial federal Roberto Uchôa, do ex-prefeito Arnaldo Vianna e de seu filho, Caio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS