Bastos para Garotinho: "Colecionador de condenações"
Aldir Sales 06/09/2019 00:09 - Atualizado em 17/09/2019 13:50
Alexandre Bastos
Alexandre Bastos / Folha da Manhã
O secretário municipal de Governo, Alexandre Bastos, não poupou as críticas aos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. Depois de saírem da prisão na última quarta-feira, os dois deram entrevista a uma emissora de rádio campista e acusaram o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) de corrupção, mas sem apresentar provas. Bastos subiu o tom e chamou Garotinho, entre outras coisas, de “colecionador de condenações e chefe de quadrilha”.
— Mais uma vez Garotinho se defende atacando. Mas ele se tornou um personagem que não consegue convencer ninguém. Colecionador de condenações: chefe de quadrilha, comprador de votos, caixa dois, peculato. Tem de tudo no currículo dele. É tudo perseguição? Todos estão errados e só ele e sua família estão certos? E agora, ao invés de responder sobre a denúncia de superfaturamento, que deixou um rombo em nossa cidade, ele prefere atacar nosso grupo político talvez por não ter defesa. Vamos seguir trabalhando para arrumar a destruição deixada pela família Garotinho.
No programa de uma rádio local na tarde da última quinta, Garotinho disse que não iria citar nomes, “mas já sabia quem estava por trás de tudo”. Já a ex-prefeita Rosinha foi além: “Se a Odebrecht diz que teve prejuízo, como é que foi superfaturado? Perseguição com a nossa família. Agora pergunta também para o prefeito sobre o superfaturamento que o governo dele está fazendo com medicamentos. Estamos acompanhando a quantidade de medicamentos que compram e não chegam. O dinheirão que está se gastando com superfaturamento. Cadê o Ministério Público?”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS