Autoria de "fakes" esquenta embate Bacellar e Wladimir
Aluysio Abreu Barbosa e Aldir Sales 06/09/2019 00:07 - Atualizado em 17/09/2019 13:50
Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho
Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho / Folha da Manhã
Após o casal Anthony e Rosinha Garotinho deixar a prisão, na última quarta-feira (5), começou a circular imagens em grupos garotistas no WhatsApp que tentavam culpar o deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) sobre a ação contra os ex-governadores. A reação de Bacellar não demorou e o parlamentar acusou o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) de espalhar “fake news”.
A imagem mostra uma foto publicada em 4 de maio por Rodrigo, onde ele diz que recebeu o título de cidadão miracemense “das mãos do Dr. Glicério Angiólis, (então) juiz da Comarca de Miracema”.
— Imagino que ter recebido uma comenda na Câmara de Miracema e posar para uma foto não faz de ninguém um “amigo do peito”. Só estive pessoalmente esse dia com o juiz e, inclusive, o único processo em que advoguei perante o magistrado em causa eu perdi. Creio que essa preocupação comigo está se dando em razão das pesquisas encomendadas por eles mesmos. A medida que nomes como o meu surgem no páreo, sem a enorme rejeição capitaneada por eles, dá-se início a um processo difamatório e de fake news contra o eventual adversário. O povo já não aguenta mais essas condutas. Mas como diria o ditado, filho de peixe, peixinho é.
Por outro lado, Wladimir afirmou que Bacellar quer holofotes. “O deputado está querendo holofotes que não lhe cabem, até porque todas as pesquisas até o momento o colocam com menos de 2% de intenção de votos. Se ele quer atribuir à mim fake news de grupos de WhatsApp. Tenho também um arsenal de mensagens de pessoas ligadas a ele, falando bobagem sobre mim. Acho até que se preocupou demais com isso. Deveria?”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS