Ruas do Centro já liberadas para trânsito
24/04/2019 17:29 - Atualizado em 27/04/2019 11:17
Parte das ruas do Centro, que estavam interditadas para intervenção da Águas do Paraíba durante o feriado, estão liberadas para o trânsito. No entanto, o cronograma divulgado no fim de semana não foi cumprido e as intervenções continuavam na noite desta quarta-feira (24), no trecho compreendido entre a avenida XV de Novembro e a rua Tenente Coronel Cardoso. Inicialmente, toda área seria liberada até o término do último feriadão. Ontem à noite, funcionários da empresa atuavam na altura da rua Dr. Adalberto Cruz. Na altura da XV de Novembro, o trânsito já está liberado. Segundo a concessionária, para a implantação de novo emissário de esgoto, outras interdições serão realizadas nos próximos 30 dias.
Em nota emitida ontem, a empresa disse que as obras começaram há duas semanas e continuarão em execução, até o término, previsto para final de maio. “No trecho onde estarão sendo executadas as obras, o trânsito é desviado para a rua Barão de Miracema, conforme placas de sinalização instaladas nos locais, e orientação da Guarda Municipal no local. A avenida José Alves de Azevedo, terá trechos sucessivamente interrompidos, para o tráfego, de segunda a sexta-feira, das 20h às 04 horas da madrugada do dia seguinte e, aos domingos, das 7h às 16 horas”, informou.
Os trechos são interrompidos com barreiras e placas sinalizadoras indicativas de alteração e desvio de trânsito e com apoio da Guarda Municipal. As obras estão autorizadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Campos (IMTT).
O engenheiro da Águas do Paraíba responsável pelas obras, Thiago Freire, pede desculpas pelos eventuais transtornos, mas explica que as obras são necessárias para melhorias no sistema de esgoto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS