Agência Para Escritores
Uma agência especializada em soluções em comunicação e agenciamento literário para autores nacionais e internacionais além de pessoas e empresas ligadas ao segmento da cultura, entretenimento e gastronomia, tem feito sucesso e principalmente, provocado sucesso para seus agenciados.
É a Agência Aspas e Vírgulas. E um dos talentos acaba de chegar: a jornalista e escritora Cristina Serra.

Cristina tem bem sucedida carreira de sucesso no jornalismo com mais de 30 anos de atuação, sendo mais de 25 vividos na Rede Globo. Atuou como repórter, apresentadora e correspondente internacional em Nova Iorque, além de atuações na Revista Veja, Jornal do Brasil e GloboNews, além de ter participado da criação do canal My News no YouTube.
O LIVRO

Em Tragédia em Mariana: A história do maior desastre ambiental do Brasil (Ed. Record), seu primeiro livro-reportagem recém-lançado, Cristina esmiúça documentos, procedimentos e condutas sem se afastar da dimensão humana, do componente individual, particular, a memória dos que morreram, a dor dos que restaram, os sonhos – ainda duvidosos – dos que gostariam de recomeçar.

A agência Aspas e Vírgulas vau cuidar do posicionamento da autora e de suas obras na imprensa, além de eventos e palestras ligados à carreira de escritora.

Cristina está disponível para entrevistas, palestras e eventos literários.


Nomes como Rick Bonadio, Rafael Cortez, Bruno Peres e Bruna Stamato compõe o time de agenciados da Aspas. Que tal você também?

Contatos através de e-mail ou telefone:

[email protected]

(11) 2021-4036

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]