Ao lado do novo presidente da Câmara, Margareth volta à Prefeitura de Italva
- Atualizado em 20/12/2018 19:49
A prefeita de Italva, Margareth do Joelson, já está de volta ao cargo, do qual foi afastada no início de dezembro, após ter esgotados seus recursos contra condenação no TRE. Em seu lugar, assumiu o presidente da Claudinei Melo, como prefeito interino de Italva. Claudinei volta ao Legislativo, mas, a partir de janeiro, não será mais presidente, já que a eleição para o cargo ocorreu semana passada.
Porém, ontem, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Adar Gonzaga, concedeu liminar para que ela voltasse imediatamente ao cargo.
Margareth postou seu retorno em rede social e agradeceu ao marido, o ex-prefeito Joelson, e a vereadores como Alcirley Lima, próximo presidente da Câmara.
"Hoje fui reconduzida ao cargo de Prefeita da cidade, que conquistei nas urnas em 2016 através do voto popular. Agradeço ao meu esposo Joelson Soares, que sempre esteve ao meu lado lutando pela minha vitória. Obrigada a todos os amigos que estiveram lá para nos recepcionar. Agradeço aos vereadores Alcirley Lima, Fio, Zeca, Joel e Wilson que estiveram comigo pela manhã. Agora é olhar pra frente, ajeitar a casa e continuar com o trabalho. Que Deus nos abençoe".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]