Jovem morre após levar tiro na cabeça em assalto
Virna Alencar 19/12/2018 23:50 - Atualizado em 21/12/2018 14:56
126ª Delegacia de Polícia
126ª Delegacia de Polícia
Um jovem de 18 anos, identificado como Blendo Barreto Fernandes, morreu após ser baleado na cabeça durante assalto a sua residência, na madrugada desta quarta-feira, na estrada da Integração, no bairro São Jacinto, que fica na divisa entre os municípios de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Ele chegou a ser socorrido por um tio e levado para o Hospital Central de Emergência, mas não resistiu e morreu na unidade. O pai dele, de 41 anos, e a mãe, de 38, que ficaram reféns dos bandidos, precisaram receber atendimento médico, no entanto, passam bem. Os bandidos fugiram levando o carro e diversos pertences da família.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe teria informado que os bandidos chegaram em um veículo, modelo Fox, prata, e rendido Blendo e o pai, ainda no portão da residência, ordenando que entrassem para dentro do imóvel. No local, os bandidos teriam entrado em luta corporal com a vítima e disparado.
A polícia informou, ainda, que os assaltantes fugiram levando o carro da família, também um Fox, cor preta, celulares, notebook, televisão, além de uma quantia em dinheiro, que foi não foi revelada.
Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, para investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS