Jovens e adolescentes detidos após serem encontrados com armas e drogas
Maria Laura Gomes 20/12/2018 11:25 - Atualizado em 21/12/2018 14:59
Divulgação
Dois jovens, de 18 e 19 anos, e dois adolescentes, de 17, foram detidos, entre a manhã e tarde dessa quarta-feira (19), após serem encontrados com armas e drogas. Os casos foram registrados em diferentes áreas de Campos.
O primeiro aconteceu no Parque Aldeia, por volta das 11h30. Após denúncias sobre local usado para guardar armas e drogas, a Polícia Militar foi até o endereço indicado. Ao perceber a chegada da viatura, um jovem, de 17 anos, fugiu, pulando diversos muros, e não foi alcançado. A PM realizou buscas no interior de uma residência, onde foram encontrados R$ 29, 29 buchas de maconha, 18 pinos e 20 sacolés de cocaína, um revólver calibre 38 e nove munições. Pouco depois do fato, o menor se apresentou na delegacia, onde foi autuado e permaneceu apreendido. O caso segue em investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
A segunda apreensão aconteceu na rua Alcebíades Pessanha, no Parque Rosário. Policiais, em patrulhamento, foram informados de que os dois jovens e um adolescente estariam traficando na região. Os militares procederam ao local e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado. A PM realizou buscas na residência de um dos suspeitos e em um terreno próximo à residência. Nos dois lugares, foram encontrados 16 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha, uma balança de precisão e uma tesoura.
Os suspeitos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS