Nova rede de supermercados aporta em Campos
09/11/2018 19:36 - Atualizado em 09/11/2018 19:47
Obras da rede OK Supertacado em Guarus avançam
O novo complexo esportivo do Rio Branco fica situado exatamente entre o Guarus Plaza Shopping e um outro grande empreendimento que vem surgindo em Guarus. É a primeira unidade do OK Superatacado, rede capixaba de supermercados, em Campos. 
As obras estão em ritmo acelerado, sendo possível que a previsão de inauguração ainda em 2018 se confirme. Há vagas abertas e os interessados devem mandar currículo para [email protected].
A rede OK Superatacado tem hoje 5 lojas, todas no Espírito Santo, situadas em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Linhares. Além de Campos, porta de entrada dos capixabas no estado do Rio, a rede tem duas outras novas unidades em obras para abertura: uma no bairro de Jardim Camburi, em Vitória, e outra em Vila Velha.
Guarus contará, além de vários supermercados e mercados locais, com grande concorrência, com unidades do Superbom, do Atacadão (Grupo Carrefour) e agora a OK Supertacado. Assim como o Atacadão, a rede OK Supertacado escolheu Guarus para abrigar a sua única loja da cidade.
Com todos esses empreendimentos, Guarus Plaza Shopping, Complexo Esportivo do Rio Branco e Rede OK Superatacado, o Parque Barão do Rio Branco, antigo Calabouço, vem tendo grande movimentação, com as idas e vindas de caminhões de concreto, terra retirada e chegada de materiais, além do trânsito de funcionários que ocupam os empregos gerados pelas obras, em cenário de grande transformação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]