Circuito fecha temporada de 2018 no Farol de São Thomé
08/11/2018 19:42 - Atualizado em 16/11/2018 15:44
Cerca de 30 surfistas de Campos, Macaé, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e do Espírito Santo já confirmaram presença para a 5ª etapa do Circuito Surf Farol de Bodyboard, neste sábado, na orla de Farol de São Thomé, fechando assim a temporada 2018. Atletas como o campista Ailton Neto, morador da praia campista, e o macaense Luan Tavares, 18 anos, que conquistou em outubro o título de vice-campeão mundial pró-junior, na cidade de Viana do Castelo, em Portugal, já confirmaram presença. As inscrições terminam nesta quinta (8) e podem ser feitas pelo telefone (22) 99831-7696. O evento conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, que vem massificando o esporte no município.
De acordo com o organizador do evento, Jonas Castro, o objetivo é incentivar a prática do esporte e dar oportunidade para que crianças, adolescentes e jovens demonstrem seus talentos e impulsionar essa nova geração para prática esportiva.
— Sem contar que os campeonatos e eventos são de suma importância para o crescimento do atleta profissional. Nesse sentido, a Surf Farol apoia atletas locais para competirem, aumentando suas chances de promoção no esporte e conquista de futuros patrocínios — concluiu Castro.
A 5ª Etapa do Circuito de Bodyboard começa a partir das 7h, no Posto 6 (próximo aos barcos), e vai contar com provas nas categorias profissional e open masculina, máster e sub 16. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS