Urnas eletrônicas são distribuídas aos locais de votação
Aldir Sales 27/10/2018 19:02 - Atualizado em 28/10/2018 16:37
Distribuição das urnas
Distribuição das urnas / Isaías Fernandes
Parte das urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições em Campos, neste domingo (28), foram encaminhadas para os locais de votação neste sábado (27). Sob escolta da Polícia Militar, os equipamentos foram montados nos colégios eleitorais do município. As ruas em volta do prédio da Justiça Eleitoral, no Centro, também foram fechadas para o trânsito por questão de segurança.
Em um dos principais colégios eleitorais da área central, no Liceu de Humanidades, o trabalho foi feito durante a tarde. De acordo com o coordenador de área da 98ª Zona Eleitoral, Sérgio Augusto Costa, serão 12 urnas utilizadas no local e a expectativa é por uma eleição mais tranquila no segundo turno.
Distribuição das urnas
Distribuição das urnas / Isaías Fernandes
— Esperamos que a votação no segundo turno seja mais tranquila. Até também por ter menos candidatos. Tivemos alguns problemas no primeiro turno por causa da falta de informação sobre a biometria e a importação dos dados do Detran, mas como esse processo foi feito no primeiro turno, esperamos que seja tudo mais tranquilo — disse Costa.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS