Goytacaz começa a decisão no Sub-15
Paulo Renato Porto 26/10/2018 21:29 - Atualizado em 01/11/2018 17:10
Os garotos do sub-15 do Goytacaz começam neste sábado a decidir o Grupo J do Campeonato Estadual (Taça Rio), contra o Nova Iguaçu, com entrada franca, no Aryzão, a partir de 15 horas. A disputa é uma espécie de torneio de consolação para os times que ficaram de fora da Taça Guanabara que reuniu os quatro melhores times, casos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.
Para o técnico Charles, o time joga com disposição para fazer valer o fator campo e vencer o confronto diante do adversário da Baixada Fluminense. Mas independente de qualquer resultado, só o fato dos garotos terem chegado onde estão já é motivo de muito orgulho e conta com o apoio da torcida.
Durante a maior parte do turno e returno da competição, o Goytacaz chegou a ficar em quinto lugar na classificação geral, atrás dos quatro grandes do Rio.
Para chegar até aqui, o Goytacaz eliminou o Volta Redonda na fase anterior também em dois jogos; já o Nova Iguaçu passou pelo Bonsucesso.
O time entra em campo com Cauã; Stilac, Caio, João Pedro e Ronaldinho; Iuri, Pedro, Marcelinho e Duílio; John Lennon e Serrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS