Porta de vidro do setor de emergência no HGG quebra e assusta pacientes
Jonatha Lilargem 10/10/2018 16:00 - Atualizado em 11/10/2018 14:13
Divulgação
Pacientes de uma das principais unidades de saúde pública de Campos tiveram um susto no final da tarde dessa terça-feira (9). Parte de uma porta do setor de Emergência do Hospital Geral de Guarus (HGG), que fica localizado no Parque Calabouço, quebrou sozinha e uma grande quantidade de vidro ficou espalhada pelo chão.
O caso chamou a atenção das pessoas que aguardavam nas filas para serem atendidas e até dos funcionários que já sabiam que a porta era antiga e que não apresentava uma boa estrutura. Felizmente, ninguém ficou ferido e o atendimento não foi comprometido. Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que de acordo com a superintendência do HGG, a porta quebrou devido ao desgaste do tempo e que está sendo feito um orçamento para o conserto.
Nesta quarta-feira (10), os serviços estão funcionando normalmente no local. O caso aconteceu poucos dias depois de a unidade hospitalar ficar sem energia após descargas atmosféricas afetarem a rede elétrica da companhia e prejudicarem o fornecimento no local, na noite do último domingo (7).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS