Segurança de pastelaria é morto a tiros em frente a clientes em Goitacazes
Jonatha Lilargem 11/05/2018 09:28 - Atualizado em 11/05/2018 20:30
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Rodrigo Silveira
Um caso chocou os moradores do distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, na noite dessa quinta-feira (10). Por volta das 21h, o segurança de uma pastelaria localizada na RJ 216, uma das principais rodovias da região, foi baleado várias vezes e não resistiu aos ferimentos. Diversas pessoas estavam próximas ao local e presenciaram o crime. A vítima morreu na hora.
A Polícia Militar informou que o segurança, identificado apenas como Adão, de 32 anos, estava na frente do estabelecimento em que trabalha no momento em que os atiradores chegaram em uma moto de cor preta. O carona desceu do veículo e atirou contra o vigia. O Corpo de Bombeiros foi até o local para socorrê-lo, mas ele já estava morto. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.
Na cena do crime, os militares apreenderam oito cápsulas. Houve correria por parte dos clientes da pastelaria e, também, dos populares que estavam no calçadão de Goitacazes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Esse é mais um homicídio que acontece em meio à intervenção federal na Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro. Neste ano, de acordo com dados da Folha da Manhã, 96 pessoas foram assassinadas na cidade, sendo seis apenas neste mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS